Oct 23, 2024

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, conforme os artigos 16º e 17º do Estatuto desta Entidade, ficam convocados os trabalhadores e as trabalhadoras, da ativa, das empresas Petrobrás S.A. e Transpetro S.A., a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, conforme presente calendário e locais, para discutir, apreciar e deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA, indicativo de:
1. Rejeição da proposta de PLR apresentada pela holding, assim como para as demais empresas do Sistema que apresentarem a mesma proposta;
2. Pauta unitária de SMS (FUP e FNP): a) Mudança na gestão - os gestores têm que ser da área de SMS; b) Comissões de análise de acidentes graves e fatais - Garantia de indicação da Federação, além do sindicato local correspondente à base de representação do ocorrido; c) Volta da Comissão de Prestadores de Serviços nas Comissões do ACT; d) Reposição e aumento do efetivo próprio; e) Condições seguras de voo (voepass).
3. Aprovação de Mobilizações/Paralisações em datas que serão definidas pela FUP.

Calendário de assembleias

25/10 REFAP    07h45   G2 e ADM