Apr 20, 2024

Assembleia Geral Extraordinária

Pelo presente Edital, conforme o artigo 16º do Estatuto desta Entidade, ficam convocados os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Petrobrás S.A. - Refap, que trabalham em turno de revezamento ou estão em horário administrativo, temporariamente, sem ter sido indenizados, conforme o presente calendário, constando locais e horários das sessões da assembleia, para discutir, apreciar e deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

• Reabrir discussão de jornada de turno na REFAP

Método de Votação

A votação será presencial, em urna, sendo revisada a urna antes do início da votação e lacrada por um membro da categoria que também será o mesário juntamente com um dirigente sindical. As cédulas serão assinadas no verso pelos mesários. Ao final, a urna será lacrada pelos mesários e será lavrada ATA da Sessão da Assembleia.

Apuração ocorrerá dia 19/04/2022 às 10h, terça-feira, na Delegacia de Canoas com transmissão ao vivo pelo Facebook. Quem quiser, pode comparecer presencialmente.

Porto Alegre-RS, 07 de abril de 2022.

Miriam Ribeiro Cabreira

Presidenta