Apr 26, 2024

Assembleia Geral Extraordinária - SJC

Assembleia Geral Extraordinária

Pelo presente Edital, conforme os artigos 16º e 17º do Estatuto, desta Entidade, ficam convocados os trabalhadores e trabalhadoras da empresa SJC Química e Serviços Ltda, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará no dia 10 de novembro de 2021, sendo a primeira chamada às 18h e a segunda chamada às 18h30min, esta em qualquer quórum, para discutir, apreciar e deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1. Avaliação da contraproposta da empresa, para o Acordo Coletivo de Trabalho 2021-2023, com indicativo de aceitação.

Orientações:

Em função da pandemia, as assembleias serão realizadas de forma virtual, conforme a LEI Nº 14.020, DE 6 DE JULHO DE 2020, Art. 17: “Durante o estado de calamidade pública de que trata o art. 1º desta Lei: II - poderão ser utilizados meios eletrônicos para atendimento aos requisitos formais previstos no Título VI da CLT, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, inclusive para convocação, deliberação, decisão, formalização e publicidade de convenção coletiva ou acordo coletivo de trabalho;”

A assembleia ocorrerá pela Plataforma digital Meet.