May 17, 2024

Assembleia Geral Extraordinária - Assuntos Jurídicos

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, a diretoria do SINDIPETRO-RS, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, conforme os artigos 16º e 17º do Estatuto desta Entidade, convoca os trabalhadores da ativa e aposentados da Indústria do Petróleo do Rio Grande do Sul a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará no dia 30 de setembro (segunda-feira), às 17h30min, na Sede do Sindicato, em Porto Alegre, na Rua Lima e Silva 818, quando será deliberada a seguinte:

ORDEM DO DIA

1)    Discussão e deliberação sobre autorização, na qualidade de substituto processual, ajuizar ação contra as empresas do grupo Petrobrás, buscando diferenças salariais pelo exercício da função de Bombeiro Civil e atividades assemelhadas;

2)    Discussão e deliberação sobre autorização, na qualidade de substituto processual, ajuizar ação contra a Caixa Econômica Federal e/ou União Federal buscando correção adequada aos depósitos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço - FGTS;

3)    Discussão e deliberação sobre autorização, na qualidade de substituto processual, ajuizar ação contra as empresas do grupo Petrobrás buscando a extensão dos benefícios do Plano de Aceleração de Carreira Junior aos demais empregados, e de acordo com a carreira de cada um;

Porto Alegre, 19 de setembro de 2013

Fernando Maia da Costa